LORENA CARIBÉ




Olá !!! Para iniciarmos com as apresentações no Blog. Começo por mim, quem estará escrevendo e administrando o Grupo Mundo de Correspondência e o Blog. Meu nome é Lorena, sou de Feira de Santana na Bahia. Amo me corresponder com pessoas do Brasil e exterior. Faço trocas e coleções de postais, selos, moedas, imãs de geladeira, chaveiros, livros, e muito mais. Decidi criar esse novo espaço para estarmos nos conhecendo e interagindo mais no grupo. Estou com várias ideias, espero conseguir colocar todas em prática com a ajuda de vocês.

Primeiro, gostaria de movimentar mais o grupo, organizar atividades interessantes, mais trocas de cartas e lembrancinhas entre os participantes e proporcionar mais interações. Desejo também divulgar as pessoas que buscam novas amizades colocando anúncios fixos aqui no blog, como também divulgar o trabalho de pessoas que tenham blogs e canais. Se quiserem participar mandando textos, dicas, receitas, estarei toda semana atualizando com novos posts e videos.

Acho que seria legal também organizarmos alguns concursos culturais que sejam bem criativos envolvendo tutoriais, scrapbooks, e textos. Para isso combinaremos antes as regras e as recompensas. Estou à disposição para receber sugestões também.

Para quem desejar se corresponder comigo por email, facebook ou cartas. É só entrar em contato. Gosto de falar sobre diversos assuntos, especialmente coleções, idiomas, temas pessoais.




       



MEUS BLOGS

MEU BLOG DIÁRIO

BLOG AVENTURA LITERÁRIA

0 comentários:

LEITORES